Homem leva diversas facadas na véspera do Natal em Canoas

O homem deu diversas facadas no ex-namorado da companheira e fugiu.

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem que levou diversas facadas entre o final da noite da Ășltima sexta-feira (23) e a madrugada deste sĂĄbado (24). O crime aconteceu no bairro NiterĂłi.

O autor dos golpes foi preso em flagrante pela Guarda Municipal (GM). A vĂ­tima Ă© ex-namorado da atual do companheira do preso.

Entenda o caso


De acordo com a ocorrĂȘncia, a vĂ­tima teria ido atĂ© o portĂŁo onde o autor e a companheira grĂĄvida moram. O preso estava cozinhando quando foi atĂ© o portĂŁo e ambos começaram a discutir.

Com uma faca na mĂŁo, durante a briga, o preso golpeou a vĂ­tima, pelo menos, cinco vezes. O ex-namorado da companheira do autor foi socorrido por populares atĂ© a chegada do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (SAMU) que levou ele para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). NĂŁo hĂĄ informaçÔes atualizadas sobre o estado de saĂșde dele.

O autor das facadas chegou a fugir, mas foi pego durante a fuga pelos agentes da GM. Antes de ser preso em flagrante, ele acabou jogando a faca na rua.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!