Bombeiros atendem 9 ocorrĂȘncias de incĂȘndio em Canoas menos de 15 horas

Casas e veĂ­culos foram atingidos pelas chamas em diferente focos de incĂȘndio pela cidade.

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp


Canoas registrou nove ocorrĂȘncias de incĂȘndio em menos de 15 horas entre a manhĂŁ do Ășltimo sĂĄbado (24) e a madrugada deste domingo de Natal (25). A reportagem de AgĂȘncia GBC fez um levantamento das ocorrĂȘncias atendidas pelo 8Âș BatalhĂŁo de Bombeiros Militar (8Âș BBM).

A primeira ocorrĂȘncia foi na Rua Dona Castorina Lima da Silva no bairro EstĂąncia Velha. Por lĂĄ, um incĂȘndio em um terreno baldio assustou moradores. O fogo foi combatido pelos bombeiros antes que pudesse se alastrar para residĂȘncias do entorno.

Em seguida, durante a tarde, um caminhão estacionado dentro da sede de uma empresa que administra casa de festas pegou fogo. O sinistro foi na Rua Camaquã. O veículo ficou totalmente destruído e a råpida ação dos bombeiros evitou que o fogo se alastrasse para estrutura do prédio.

JĂĄ no bairro NiterĂłi, um incĂȘndio em lixĂŁo mobilizou as guarniçÔes. A ocorrĂȘncia foi na Rua Ari Dias Ferreira. O fogo foi totalmente combatido e as chamas podiam ser vistas de longe, de acordo com relatos de moradores em redes sociais.

Em menos de duas horas, o efetivo foi acionado para combater dois focos de incĂȘndios em terrenos baldios. Um na Rua Berto CĂ­rio, no bairro SĂŁo LuĂ­s e outro na Rua Negrinho Santos, no Harmonia.

Casas e veĂ­culo destruĂ­dos


A noite da vĂ©spera de Natal começou com uma residĂȘncia totalmente destruĂ­da pelo fogo na Rua Alberto Bins, no bairro NiterĂłi. Em seguida, na Rua Santa Cruz, as chamas consumiram com um veĂ­culo que estava estacionado na via.

Pouco tempo depois, no Guajuviras, uma casa pegou fogo. O sinistro foi na Avenida 17 de Abril.

Por fim, um incĂȘndio em um terreno baldio na Domingos Martins, no Centro, tambĂ©m foi combatido pelo efetivo.

Em nenhuma das ocorrĂȘncias hĂĄ registros de feridos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!