15.8 C
Canoas
31 de outubro de 2025

Traficante esfaqueia sargento da Brigada Militar e acaba morto com tiro na cabeça

Ele reagiu a abordagem

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um homem de 22 anos foi morto com um tiro na cabeça após reagir a abordagem e agredir um policial militar com um facão. O caso aconteceu em Santa Maria, na Região Central, na última segunda-feira (26).

Segundo a Brigada Militar (BM), os policiais avistaram o homem com um facão em um local conhecido por ser uma ‘boca de fumo’. Quando, os PMs foram tentar realizar a abordagem, ele agrediu um policial com facadas no braço. Após isso, o suspeito teria entrado na casa, pegado uma pistola e apontado para os policiais. Nesse momento, o sargento que foi ferido disparou a arma que portava, um fuzil calibre 556, acertando o homem no lado esquerdo da cabeça.

O homem chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu. O policial, um sargento de 39 anos, teve ferimentos no braço esquerdo, que teriam sido causados por golpes de facão desferidos pelo homem. O militar foi medicado e passa bem.

Drogas dentro da casa

De acordo com a BM, na residência, os policiais apreenderam porções de drogas. Ainda, conforme a polícia, o homem que não teve o nome divulgado tinha antecedentes por tráfico de drogas, ameaça, porte e posse ilegal de arma de fogo.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS