‘Amigo’ mata jovem de 18 anos e foge de bicicleta em Canoas

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas já começou a investigar o caso do jovem de 18 anos morto a tiros na tarde desta quinta-feira (29) no Loteamento Paradis. O crime aconteceu na Rua Munique.

A vítima, de acordo com o delegado Robertho Peternelli, tem 18 anos. Porém, até o momento, a polícia não divulga a identidade do jovem. “Estamos analisando câmeras de segurança”, afirma.

A reportagem de Agência GBC apurou que testemunhas relatam e imagens de câmeras de segurança mostram que o jovem estava andando de bicicleta com um amigo quando ambos se desentenderam. O autor do crime, ainda não identificado, disparou diversas vezes contra a vítima e saiu do local.

O corpo já foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Relembre o caso

De acordo com a Brigada Militar (BM), moradores escutaram uma série de disparos de arma de fogo e ligaram para o 190. Uma guarnição foi até o local e já encontrou a vítima sem vida.

Duas mortes em menos de 4 horas

Essa é a segunda ocorrência com morte em Canoas. No inicio da tarde, uma mulher foi encontrada morta nas margens da Estrada do Nazário.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!