URGENTE | Presidente Bolsonaro se despede do cargo com live: “não tem tudo ou nada”

Durante estes dois meses, foram poucos os momentos em que ele foi visto ou falou com eleitores e com a imprensa.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), realizou uma live na manhã desta sexta-feira (30) se despedindo do cargo. Ele permaneceu em silêncio na maioria dos dias após ser derrotado por Lula (PT) nas eleições de outubro. Durante estes dois meses, foram poucos os momentos em que ele foi visto ou falou com eleitores e com a imprensa.

Muitas teses foram levantadas sobre alguma tentativa para impedir que Lula assumisse o cargo. No entanto, nesta sexta-feira Bolsonaro deu o recado aos seus seguidores. “Não tem tudo ou nada. Não está perdido. O Brasil é um país Fantástico, não vai se acabar no dia 1ª de janeiro”, afirma.

Segundo o presidente, ele e seus seguidores respeitam as leis e a Constituição. “Deus, Pátria, Família e Liberdade são coisas que ficam para sempre. Por falta de conhecimento meu povo pereceu, hoje tem conhecimento”, afirma. Ele agradeceu pela experiência. “Obrigado meu Deus por esse momento. Jamais esperava chegar aqui. Se cheguei, teve um propósito. No mínimo foi atrasar por quatro anos que o Brasil entrasse nesta ideologia nefasta. Se cheguei, teve um propósito”, afirma.

Em sua avaliação, todos foram responsáveis pela derrota. “Se a facada tivesse sido fatal em 2018, como estaria o Brasil?”, questiona. Ele ainda pede que as pessoas comparem os meus ministros com os ministros que estão chegando.

Visivelmente emocionado, ele falou sobre o futuro. “O bem vai vencer o mal. Os jovens que se elegeram agora vão fazer a diferença. Aqueles que trabalharam contra, por uma questão pessoal, vão sentir o peso das decisões erradas”, conclui reforçando que armas de fogo são garantia de paz e que os mais pobres sentirão com a alta no preço da gasolina.

Ele conslui a fala pedindo que Deus abençoe o país. “Como foi difícil ficar dois meses calado para buscar alternativas. Qualquer coisa que falasse seria um escândalo. Eu quieto sou atacado. Acredito no Brasil e temos um grande futuro pela frente. Muito obrigado por terem me proporcionado esses quatro anos como Presidente da República”, finaliza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!