Será velada nesta sexta-feira, 30, a vítima do acidente registrado na ERS-332 entre Soledade e Arvorezinha no fim da tarde da quinta-feira, 29.Claudia Maldaner Follmer, 48 anos, estava no GM Prisma que colidiu contra uma árvore por volta das 18h30 na ERS-332. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital.
Ainda ficaram feridos o motorista, marido da vítima, e as duas filhas do casal que também foram encaminhadas para atendimento hospitalar no Hospital São João de Arvorezinha. Os três tiveram ferimentos leves/moderados e não correm risco de morte.
Claudia será velada em Tapera a partir das 12h desta sexta-feira na Capela Mortuária. Ainda não foi informado o horário do sepultamento.
Fonte: Agora no Vale.