BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

É de Canoas o novo comandante da Aeronáutica

Ele assumiu o Comando na última segunda (2)

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

É de Canoas o novo comandante da Aeronáutica. O tenente-brigadeiro do ar, Marcelo Kanitz Damasceno, assumiu o cargo na última segunda-feira (2).

Natural daqui e declarado aspirante em 1982, Damasceno tem um extenso currículo dentro da Força Aérea Brasileira (FAB). Declarado aspirante em 1982, ele foi comandante da Base Aérea de Brasília; adido de Defesa e de Aeronáutica junto à Embaixada do Brasil em Paris; adido de Defesa e de Aeronáutica junto à Embaixada do Brasil em Bruxelas; chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica; comandante do Quarto Comando Aéreo Regional; e chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica.

Formado em administração de empresas na Universidade de Santa Catarina, o comandante possui todos os cursos de carreira, além do Curso de Política Estratégica Aeroespacial, e 6 mil horas de voo. As principais condecorações incluem Ordem do Mérito da Defesa, grau Grande Oficial; Ordem do Mérito do Superior Tribunal Militar, Alta Distinção; Ordem do Mérito Rio Branco; Ordem do Mérito Judiciário Militar.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverá vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleições municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na última quarta-feira (24). A certeza de ambos é que Bolsonaro terá atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleições para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal
error: Conteúdo protegido!