16.9 C
Canoas
22 de setembro de 2025

Mulher é suspeita de matar a avó e esconder o corpo em mala

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A neta da idosa de 78 anos que foi encontrada morta dentro de uma mala é a principal suspeita de ser a autora do crime. O homicídio ocorreu no último domingo (01), em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo relatos de vizinhos, a mulher teria carregado o objeto com a vítima dentro na madrugada do crime.

Conforme a testemunha, a suspeita teria amarrado o objeto em uma motocicleta, mas a bolsa teria caído e ficado parcialmente aberta. Diante da situação, a mulher colocou os dois filhos no veículo, deixou a mala jogada no pátio e fugiu do local. O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos no pátio residencial onde a idosa, a neta e os dois bisnetos moravam.

Conforme o delegado Eduardo Ferraz, a Polícia Civil ainda irá ouvir a testemunha. Até a manhã da última terça-feira (03), a suspeita não havia sido localizada.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi morta por asfixia. O motivo, segundo ele, ocorreu após a idosa pedir que a neta deixasse a casa. A suspeita morava há poucas semanas no local. Moradores também relataram aos policiais a relação conturbada da vítima com a neta.

Até o fim da semana, o inquérito policial deve ser concluído, quando outras testemunhas forem ouvidas e laudos forem entregues.

Fonte: Leouve.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS