TRAGÉDIA FAMILIAR | Homem mata cunhado com faca de churrasco

Briga familiar acabou em um banho de sangue, na calçada em plena luz do dia

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

No final da tarde desta sexta-feira (06), quem mora ou trabalha perto da Dr. Fialho, quase esquina com Av. Tamandaré, em Livramento, parou para ver uma tragédia em plena luz do dia, pois uma briga familiar acabou em um banho de sangue, na calçada e a Brigada Militar mobilizada para prender o autor do crime.

Segundo informaçÔes extraoficiais, os vizinhos teriam ligado para o 190 ao ouvir os gritos da companheira do autor do crime, momentos apĂłs o irmĂŁo dela entrar na residĂȘncia do casal. Os gritos eram tantos e ficaram ainda mais fortes quando a mesma saiu arrastando o corpo do irmĂŁo, coberto de sangue. Ela pediu ajuda e enquanto fazia isso, o autor do crime, que ela mesmo apontou, seu marido, fechou a porta e se trancou dentro da residĂȘncia.

A Brigada Militar atravĂ©s da guarnição do centro, Força TĂĄtica e um policial de folga que passava pelo local conseguiram invadir a casa, prender o autor e encontrar a arma do crime, uma faca com “cabo” artesanal.

A vítima, identificada Frederico de 49 anos teve corpo levado para necropsia. O acusado, Eduardo Blanco, foi preso em flagrante. Policia Civil através do Setor de Investigação, Perícia e SAMU também trabalharam no local do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!