DENTRO DE CASA |Homem salva a esposa de agressão e morre

A mulher estava em casa, junto do irmão, quando começou a ser agredida por ele

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem de 50 anos identificado como Fredy Rodrigues morreu ao defender a esposa de uma agressão. Ele foi esfaqueado na noite de sexta-feira (6), em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste.

A Polícia Civil informou que o principal suspeito é o cunhado da vítima. Ele usou uma faca presa a um cabo de madeira. O crime ocorreu por volta das 19h15 e o cunhado da vítima e suspeito do assassinato, um idoso de 84 anos, foi preso.

Conforme o registro policial, testemunhas relataram que a mulher estava em casa, junto do irmão, quando começou a ser agredida por ele. A vitima chegou na hora e interveio. Foi quando o suspeito, com uma faca presa a um cabo de madeira, golpeou o cunhado no peito e na cabeça, em seguida arrastou a vitima para fora da residência pelo suspeito.

A Brigada Militar (BM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem ferido não resistiu. O agressor teve de ser desarmado e imobilizado pelos policiais. A arma usada foi apreendida e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), sendo encaminhado depois para a Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.

O idoso deve responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado, porque dificultou ou impediu a defesa da vítima e vias de fato. A polícia solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante em preventiva, já que havia antecedentes criminais por violência doméstica.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!