Funcionários da Americanas são amarrados durante assalto

Na loja não havia mais clientes e os bandidos que estavam escondidos no depósito.

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma das lojas das Americanas em Bento Gonçalves foi alvo de bandidos durante um assalto, no sábado (7). O crime aconteceu por volta das 22h, o estabelecimento que fica  localizado em um centro comercial, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, estava fechando as portas quando duas funcionárias foram surpreendidas pelos bandidos.

Na loja não havia mais clientes e os bandidos que estavam escondidos no depósito. Assim que acharam o momento certo, saíram de seu esconderijo e amarraram as duas funcionárias, as trancando no banheiro. O supervisor foi forçado a abrir a porta do setor financeiro do estabelecimento.

Os criminosos levaram dinheiro, com uma quantia que ainda não foi revelada, e mais de uma centena de smartphones. Quando os funcionários conseguiram sair os bandidos já haviam fugido do local. Foram solicitadas imagens do monitoramento do local e em ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil, foram obtidas imagens do cercamento eletrônico do município, afim de identificar os criminosos.

Segundo informações preliminares, o monitoramento flagrou parte da ação e o que deve facilitar a identificação dos bandidos.

O local foi isolado para pericia do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A investigação segue sobre a supervisão da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!