Menina de 3 anos despenca do 2° andar de edifício e fica gravemente ferida

O caso está sendo analisado pela Polícia Civil para descobrir o que causou a queda da menina.

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na sexta-feira (6), na parte da noite, uma criança de três anos ficou ferida após cair da uma sacada de um apartamento no 2º andar do edifício onde mora. O caso aconteceu em Soledade, na região Noroeste do estado.

O Hospital Frei Clemente, para onde a menina foi encaminhada preliminarmente, informou que ela sofreu fraturas pelo corpo e está entubada.

Conforme o Conselho Tutelar de Soledade, o estado de saúde é considerado estável, mas que inspira cuidados. Em função disso, conforme informou a casa de saúde de Soledade, a gravidade dos ferimentos pede que a criança seja levada para Passo Fundo.

A mãe compareceu ao hospital logo após o fato e já está acompanhando a criança. Ainda segundo o órgão local, na versão apresentada dos fatos até o momento, a mãe teria saído do apartamento para levar o lixo na rua e quando voltou a criança não estava mais lá. O conselheiro plantonista informou que uma pessoa viu a queda da menina e que interceptou um carro que estava passando a fim de levar a criança, inconsciente, para o hospital.

O caso está sendo analisado pela Polícia Civil para descobrir o que causou a queda da menina.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!