Mulher é presa em flagrante após matar o marido

Depois de matar o marido, a suspeita teve tempo de tomar banho

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher matou o marido em Rio Pardo, na manhã de sexta-feira (6), a tiros na residência onde os dois moravam. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30, para verificar uma ocorrência de disparo acidental de arma de fogo contra um homem. 

Ao chegar no local, a vitima que também era bombeiro, já havia morrido. Imediatamente a Polícia Civil foi acionada e deu início a investigação.

Conforme informações da polícia, a primeira versão da suspeita era a de que, ela e o companheiro estavam desmontando a arma usada no crime. No entanto, em um primeiro momento, ocorreram disparos acidentais. Ainda segundo a mulher, o marido foi pegar a arma e novamente disparos acidentais ocorreram. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a versão da mulher foi desmentida por várias provas coletadas pela Polícia Civil. Segundo apurado pela investigação, depoimentos de vizinhos, dos policiais, bombeiros e das fotografias periciais foram realizados diversos disparos, o que é um indício de homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

Outro ponto analisado pela investigação foram os locais dos disparos. Conforme imagem pericial, foram dois disparos na região torácica da vítima, um no ombro e outro na cabeça. Sendo assim, não haveria como ter ocorrido disparos acidentais. 

Além disso, segundo análise do delgado, caso fossem, de fato, disparos acidentais, a mulher teria acionado imediatamente o socorro. O que não aconteceu, uma vez que, primeiramente, ela foi tomar banho.

Considerando todas provas colhidas, o delegado determinou a realização da prisão em flagrante da suspeita e preventiva, por homicídio qualificado consumado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!