Criminoso deixa moradores sem atendimento médico em Canoas

Os atendimentos estão suspensos nesta manhã

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O atendimento aos pacientes do Centro de Referência em Saúde da Mulher e do Centro de Especialidades Odontológicas, unidades da Secretaria Municipal de Saúde localizadas no Centro de Canoas, estará suspenso na manhã desta segunda-feira (9).

As duas unidades de saúde, que funcionam no mesmo prédio, junto à Praça do Avião, estão sem energia elétrica. Neste domingo (8), foi constatado o corte dos cabos de eletricidade do prédio e o furto de parte da fiação.

Conforme informa a Secretaria de Saúde, o conserto deverá ser realizado nas primeiras horas da manhã e poderá afetar o atendimento dos pacientes agendados para esse horário. Os servidores do órgão entrarão em contato para informar a situação e reagendar as consultas, exames e procedimentos marcados.

Uma guarnição da Guarda Municipal apurou a ocorrência e já está fazendo o levantamento dos fatos. “Não conseguimos capturar o indivíduo até o momento, mas já estamos buscando a identificação de quem está praticando esse tipo de crime no Centro da cidade e de possíveis receptadores do material furtado”, destaca o comandante da Guarda, comandante Martini.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!