18.9 C
Canoas
19 de junho de 2024

Homem é morto com diversos tiros

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite deste domingo (08), no bairro Montes Claros, na Zona Sul de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 21h15min na Rua Albano Caberlon, no local mais conhecido como “Beco 24”.

De acordo com informações de testemunhas, dois homems se aproximaram em um local utilizado por usuários de drogas e descarregaram uma pistola de 9mm. Um homem foi morto com vários tiros, enquanto um outro homem foi ferido e socorrido em estado grave.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local do crime a espera da Polícia Civil, Perícia e Instituto Médico Legal (IML). Essa é a terceira morte violenta desse mês de janeiro em Caxias do Sul.

A primeira vítima de morte violenta ocorreu no último domingo (01), a jovem Naiara Kétlim Pereira Maricá, 18 anos, estuprada e morta a golpes de faca no bairro Esplanada. Na sexta-feira (06), Juliana Denise Ferreira, 39 anos, com foi morta a golpes de machadinha na cabeça. O crime foi cometido na Rua Tucano, 826, bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul.

Fonte: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!