Homem Ă© morto com diversos tiros

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite deste domingo (08), no bairro Montes Claros, na Zona Sul de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 21h15min na Rua Albano Caberlon, no local mais conhecido como “Beco 24”.

De acordo com informaçÔes de testemunhas, dois homems se aproximaram em um local utilizado por usuårios de drogas e descarregaram uma pistola de 9mm. Um homem foi morto com vårios tiros, enquanto um outro homem foi ferido e socorrido em estado grave.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local do crime a espera da PolĂ­cia Civil, PerĂ­cia e Instituto MĂ©dico Legal (IML). Essa Ă© a terceira morte violenta desse mĂȘs de janeiro em Caxias do Sul.

A primeira vĂ­tima de morte violenta ocorreu no Ășltimo domingo (01), a jovem Naiara KĂ©tlim Pereira MaricĂĄ, 18 anos, estuprada e morta a golpes de faca no bairro Esplanada. Na sexta-feira (06), Juliana Denise Ferreira, 39 anos, com foi morta a golpes de machadinha na cabeça. O crime foi cometido na Rua Tucano, 826, bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul.

Fonte: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!