Criminosos matam adolescente de 16 anos em Canoas

O adolescente chegou a sair correndo, mas acabou caindo no chĂŁo, jĂĄ sem vida, prĂłximo a casa onde residia

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP) de Canoas confirmou que trata-se de um adolescente de 16 anos a vĂ­tima fatal de um ataque a tiros em um bar na noite da Ășltima terça-feira (10). O crime aconteceu na Rua Lajeado, no bairro NiterĂłi.

A vĂ­tima nĂŁo teve o nome divulgado.

DinĂąmica do crime

De acordo com a PolĂ­cia Civil, os trĂȘs criminosos desceram de um carro escuro e atiraram diversas vezes contra o estabelecimento. O adolescente chegou a sair correndo, mas acabou caindo no chĂŁo, jĂĄ sem vida, prĂłximo a casa onde residia.

Mais dois homens foram atingidos: o primeiro de 23 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). O segundo, um homem de 28 anos, foi atingido no pé. Conforme a polícia, ele é motoboy e trabalha entregando bebidas no estabelecimento.

“Nenhuma das vĂ­timas tinha antecedentes criminais”, relata o delegado Augusto Zenon que atendeu a ocorrĂȘncia. AlĂ©m disso, ele relata que testemunhas informaram que mais cedo uma casa foi depredada ao lado do bar. Agora, os investigadores buscam descobrir se hĂĄ relação entre as duas ocorrĂȘncias.

Outra ocorrĂȘncia

Ainda na noite de terça, criminosos passaram atirando diversas vezes contra residĂȘncias na Rua Evaristo da Veiga, no bairro SĂŁo LuĂ­s. ApĂłs o intenso tiroteio, eles atearam fogo em um Ford Fiesta branco. O veĂ­culo foi submetido a perĂ­cia do Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP) e recolhido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!