Homem é preso após estrangular e matar esposa

Ele é o principal suspeito de ter matado Jussara de Souza Oliveira no mês de agosto de 2022

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta de 09h30min, o principal suspeito de ter matado Jussara de Souza Oliveira, de 51 anos, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Ele estava foragido desde o dia em que o corpo da mulher foi encontrado em sua residência no dia 29 de agosto de 2022, na rua Virgínia Vebber Masotti, no bairro Centenário, em Caxias do Sul.

Relembre o caso

Jussara de Souza Oliveira, de 51 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite de segunda-feira, 29 de agosto de 2022, na Rua Virgínia Vebber Masotti, no bairro Centenário, em Caxias do Sul. A polícia havia sido acionada por volta das 19h por vizinhos que a encontraram sem vida dentro de casa, após suspeitarem de seu desaparecimento, pois há dois dias ela não era vista pelos moradores. Ela apresentava marcas de agressão pelo corpo.

Na época, após ser decretada a prisão, o autor através de telefone, manifestou desejo de entregar-se a Polícia, de forma espontânea, mas se manteu foragido, escondendo-se das autoridades policiais.

Conforme dados preliminares, a vítima foi morta por asfixia mecânica, por esganadura. Conforme familiares a vítima mantinha relacionamento conturbado com o suspeito, entre idas e vindas. Eles estavam separados há dois meses.

O suspeito foi preso no mês de janeiro de 2022, ficando preso até meados de abril por descumprimento de medidas protetivas em face da vítima Jussara.

A prisão

O cumprimento de mandado de prisão preventiva ocorreu na manhã desta sexta-feira, na rua Padre Ângelo Tronca, no bairro São Luiz. O suspeito, de 37 anos, estava foragido desde o dia 28 de agosto de 2022 após cometer o feminicídio contra a ex-companheira.

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional em Caxias do Sul.

Fonte: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!