Justiça solta Suzane Von Richthofen após 20 anos de prisão

Ela estava presa por ter matado os pais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Presa desde 2002 pelo assassinato de seus pais, Suzane von Richthofen foi solta nesta quarta-feira (11) após a Justiça conceder progressão ao regime aberto.

Segundo a SAP (Secretaria Estadual da Administração Penitenciária), a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé cumpriu a decisão às 17h35 de hoje —e Suzane foi liberada.

Desde 2017, ela tentava na Justiça a progressão da pena para o regime aberto —o que conseguiu apenas agora.

Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred Von Richthofen, em outubro de 2002. Depois de 13 anos no regime fechado, ela passou ao semiaberto em 2015 e ganhou o benefícios das “saidinhas” temporárias. Antes, a previsão para ela deixar o presídio era em 25 de fevereiro de 2038.

Relembre o caso

Suzane tinha 18 anos na época do crime e era estudante de direito da PUC-SP. Ela abriu o portão da casa de sua família para que o então namorado e o irmão dele assassinassem seus pais. O engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia foram mortos a pauladas enquanto dormiam. Daniel Cravinhos, namorado de Suzane, foi condenado a 39 anos e seis meses de prisão. O irmão dele, Cristian, a 38 anos e seis meses de prisão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!