Polícia prende homem que tentou matar a esposa em Canoas

Ele teria agredido a ex-companheira e baleado um homem que estava com ela

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Federal Rodoviária Federal prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio em Canoas. Ele foi preso armado dirigindo um carro na BR 290 em Eldorado do Sul.

Em uma operação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais procuravam um Onix emplacado em Belo Horizonte pois tinham informações de que o motorista seria um homem de 40 anos que teve a prisão decretada pela Justiça há poucas horas. Segundo as ocorrências, ele seguia ameaçando de morte a ex-companheira após agredi-la e balear um homem que estava com ela na noite da última segunda-feira (09), no Bairro Niterói em Canoas.

Os policiais visualizaram o veículo transitando pela BR 290 em direção à capital e o interceptaram em Eldorado do Sul. No carro as suspeitas foram confirmadas, já que o motorista, único ocupante, era o homem procurado.

Durante as buscas, os PRFs encontraram um revólver calibre 38, sem numeração aparente, escondido no carro. O homem disse que não sabia da arma, pois o veículo era alugado e provavelmente foi entregue para ele já com a arma escondida.

O foragido, que já tinha ocorrências por homicídio e violência contra o idoso, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia e depois para o sistema prisional. O carro ficará à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!