Policial reage a assalto e acaba morto a tiros

Bandido também foi atingido pelos tiros e morreu

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um policial militar, que estava de folga, morreu apĂłs ser baleado durante uma tentativa de assalto. Ele reagiu e atirou no criminoso que tambĂ©m foi alvejado e morreu. O caso aconteceu na noite da Ășltima quarta-feira (11) no bairro Morro Santana, em Porto Alegre.

Segundo a Polícia Civil, o policial estava atuando como motorista de aplicativo quando criminosos chegaram a bordo de um veículo e anunciaram o assalto. O brigadiano reagiu e começou uma troca de tiros. Ele morreu no local.

Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima foi identificada como Lucas de Jesus Lima de 27 anos. Ele atuava no 20° BPM em Porto Alegre. Em nota, a corporação lamentou a perda (leia na íntegra abaixo).

O assaltante foi identificado como Marcos Vignol Evangelista JĂșnior de 21 anos. Ele jĂĄ tinha antecedentes criminais por roubo. O comparsa fugiu.

Nota da Brigada Militar

“A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado Lucas de Jesus Lima. O Soldado Lucas reagiu a uma tentativa de roubo de veículo, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira, 11 de janeiro.

Um dos trĂȘs criminosos (de acordo com informaçÔes preliminares) que confrontaram com o soldado tambĂ©m foi ferido e veio a Ăłbito.

O Soldado Lucas incluiu nas fileiras da BM em 2018, estava lotado no 20ÂșBPM. Era natural de Salvador/BA, tinha 27 anos de idade e deixa esposa.

Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do soldado Lucas nesse momento de dor. As informaçÔes sobre os atos fĂșnebres serĂŁo divulgadas oportunamente.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!