Três pessoas morrem após colisão frontal entre três carros

A colisão frontal envolveu um Golf e uma caminhonete Ecosport

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um grave acidente de trânsito causou a morte de três pessoas, na noite dessa sexta-feira (13), na BR-285 em Lagoa Vermelha, no Norte do RS. Tragédia aconteceu na altura do km 207 da rodovia.

A colisão frontal envolveu um Golf e uma caminhonete Ecosport. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Golf transitava no sentido Lagoa Vermelha/Caseiros quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete.

O motorista e o passageiro do carro Golf morreram no local. Eles eram servidores municipais da Secretaria da Saúde de Lagoa Vermelha. Eles foram identificados como Alexandre Vieira Farias, de 26 anos e Leandro Amarante, de 23.

A outra vítima fatal era passageira da caminhonete. A empresária foi identificada como Maria do Carmo Lenzi Adamy, de 71 anos. Ela morreu durante atendimento hospitalar.

O motorista da Ecosport, de 33 anos, sofreu ferimentos graves e está internado em estado grave no hospital de Lagoa Vermelha.

A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

A Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha publicou uma nota de pesar pela morte das três pessoas:

“A Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Vermelha manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento dos servidores municipais da Secretaria Municipal da Saúde, ALEXANDRE VIEIRA FARIAS E LEANDRO AMARANTE, bem como, o falecimento da empresária MARIA DO CARMO LENZI ADAMY. Eles foram vítimas de um trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira (13) na BR 285. Neste momento de dor e sofrimento estendemos nossos sentimentos aos familiares e amigos e, expressamos as mais sinceras condolências”.

Fonte: Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!