Três pessoas morrem em grave acidente

Um dos carros seguia no sentido Lagoa Vermelha – Caseiros quando perdeu o controle e colidiu com outro que seguia no sentido contrário

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A PRF atendeu, na noite desta sexta-feira, 13, um acidente do tipo colisão frontal em Lagoa Vermelha, BR 285 km 207, envolvendo um Golf e uma Ecosport, ambos emplacados em Lagoa Vermelha.

De acordo com os levantamentos realizados pela equipe PRF no local, verificou-se que o Golf seguia no sentido Lagoa Vermelha – Caseiros quando perdeu o controle e colidiu com a Ecosport que seguia no sentido contrário.

No Golf estavam o condutor, de 26 anos, e um passageiro de 23. Os dois faleceram no local. Na Ecosport estavam o condutor, de 33 anos, e uma passageira com 71. Esta foi socorrida mas faleceu durante atendimento hospitalar. O condutor ferido está em estado grave e foi encaminhado ao hospital de Lagoa Vermelha.

Os Bombeiros e a SAMU auxiliaram no atendimento. A PRF permaneceu no local até finalização da perícia e retirada dos corpos e dos veículos. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Duas das vítimas eram servidores públicos e uma era empresária. Em uma rede social, a Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Vermelha manifestou pesar pelo falecimento dos trabalhadores da Secretaria Municipal da Saúde, ALEXANDRE VIEIRA FARIAS (27 anos) e LEANDRO AMARANTE.

Na publicação, o Legislativo também lamentou o falecimento da empresária, proprietária de restaurante, MARIA DO CARMO LENZI ADAMY, (74 anos).

Fonte: Agora no Vale.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!