Homem é morto a facadas dentro do carro

O autor teria ido ao seu veículo buscar a arma e a faca para executar o crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Brigada Militar prendeu o autor de um homicídio ocorrido por volta das 6 horas da manhã deste sábado (14/01), na avenida Central, em Atlântida, no município de Xangri-lá. O fato teria ocorrido no estacionamento junto a um local que concentra estabelecimentos gastronômicos e a vítima é um jovem de 18 anos, sem antecedentes policiais, morador de Osório.

Uma guarnição da Brigada Militar atendeu a um chamado e chegou ao local, onde um homem de 58 anos se apresentou aos policiais como segurança daquela área comercial e portava um revólver calibre 38, com seis munições, e uma faca. O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos, incluindo três canivetes.

Na Delegacia, testemunhas relataram que o homem teria ido ao seu veículo buscar a arma e a faca e, no estacionamento fora do complexo gastronômico, dirigiu-se ao jovem que estava dentro de um carro, puxou-a para fora e teria desferido golpes de faca, que ocasionaram o óbito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital em Capão da Canoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Brigada Militar foi informada pela Delegacia de Polícia que o órgão definiria pela prisão em flagrante do homem por homicídio e porte ilegal de arma. Ele apresenta antecedentes por sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal, roubo a estabelecimento comercial e uma prisão em cumprimento de mandado.

Fonte: Jornalista Jussara Pelissoli – COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!