Motorista tenta matar pedestre atropelado e acaba na cadeia

O indivĂ­duo foi abordado e identificado e com ele estava uma passageira

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Neste domingo (15) uma guarnição do 2Âș Regimento de PolĂ­cia Montada, de SĂŁo Gabriel, foi surpreendida, durante o policiamento ostensivo, por um veĂ­culo GM/Kadett que realizou uma manobra perigosa.

Na sequĂȘncia, os PMs iniciaram o acompanhamento do veĂ­culo, com informaçÔes via rede de rĂĄdio que o condutor teria acabado de atropelar uma pessoa e estava fugindo do local.

Foi realizado o cerco policial e, logo após, o veículo perdeu o controle e colidiu contra o meio fio da calçada, momento em que os militares tentaram abordar o motorista. O condutor, então, fez manobra de ré em direção aos policiais militares que, na tentativa de coibir a agressão, atiraram nos pneus do veículo.

O indivĂ­duo foi abordado e identificado e com ele estava uma passageira, ferida devido a colisĂŁo durante as manobras perigosas.

Todos foram conduzidos ao Hospital para atendimento mĂ©dico. Durante o atendimento da ocorrĂȘncia na Delegacia de PolĂ­cia, o condutor recusou-se a fazer o teste do etilĂŽmetro, sendo preso em flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!