Motorista tenta matar pedestre atropelado e acaba na cadeia

O indivíduo foi abordado e identificado e com ele estava uma passageira

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Neste domingo (15) uma guarnição do 2º Regimento de Polícia Montada, de São Gabriel, foi surpreendida, durante o policiamento ostensivo, por um veículo GM/Kadett que realizou uma manobra perigosa.

Na sequência, os PMs iniciaram o acompanhamento do veículo, com informações via rede de rádio que o condutor teria acabado de atropelar uma pessoa e estava fugindo do local.

Foi realizado o cerco policial e, logo após, o veículo perdeu o controle e colidiu contra o meio fio da calçada, momento em que os militares tentaram abordar o motorista. O condutor, então, fez manobra de ré em direção aos policiais militares que, na tentativa de coibir a agressão, atiraram nos pneus do veículo.

O indivíduo foi abordado e identificado e com ele estava uma passageira, ferida devido a colisão durante as manobras perigosas.

Todos foram conduzidos ao Hospital para atendimento médico. Durante o atendimento da ocorrência na Delegacia de Polícia, o condutor recusou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo preso em flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!