Operação na Nazário aborda mais de 150 motoristas em Canoas

Além das abordagens a veículos e a pedestres, o efetivo emitiu 20 autuações e recolheu nove veículos por irregularidades

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Mais de 150 veículos foram abordados durante a Operação Divisas promovida pela Guarda Municipal de Canoas na Estrada do Nazário. A ofensiva contou com o apoio das Guardas Municipais de Cachoeirinha e Esteio e com o departamento de trânsito das duas cidades.

O objetivo da operação, que une forças com as GMs das cidades que fazem divisa com Canoas, é a prevenção e a repressão a furtos e roubos de veículos, tráfico de drogas e demais delitos, realizando barreiras com abordagens e revistas. O encontro foi feito na Estrada do Nazário, em um trecho conhecido como a “Tríplice Fronteira”, que dá o acesso para as três cidades, Canoas, Cachoeirinha e Esteio.

O comandante da Guarda Municipal de Canoas, Eder Martini, destaca a necessidade de operações desta natureza. “Temos uma preocupação constante com a circulação de veículos entre as nossas cidades devido ao fácil acesso entre elas. É importante para a segurança que estejamos atentos e engajados em ações que previnem e asseguram a população”.

Além das abordagens a veículos e a pedestres, o efetivo emitiu 20 autuações e recolheu nove veículos por irregularidades.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!