Homem é preso após obrigar menina de 11 anos a entrar em carro

Segundo os Guardas Municipais, os homens tinham interesses sexuais nas meninas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Agentes da Guarda Municipal de Imbé prenderam, na tarde desta última segunda-feira (16), um homem suspeito de tentar explorar sexualmente duas meninas menores de idade. Ele tinha mandado de prisão em aberto

Os guardas haviam sido informados que dois indivíduos em um veículo teriam tentado obrigar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 16 a embarcar no carro. Segundo relatos, os homens tinham interesses sexuais nas menores.

As meninas recusaram mas foram ameaçadas com uma arma de fogo mostrada a ambas. Assustadas, elas conseguiram correr e se esconder. O fato ocorreu na noite do último sábado (14).

A Polícia levantou as características do carro usado pelos homens e avistaram o veículo na rua principal da cidade, com os dosi ocupantes. Eles tentaram fugir mas foram abordados em seguida.

Na consulta aos registros, os guardas souberam que um dos homens tinha mandado de prisão em aberto expedido pela justiça. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Imbém.

Na sede da DP, as duas meninas vítimas da tentativa de abuso, reconheceram o indivíduo como sendo um dos autores das ameaças.

O caso segue em investigação.

Fonte: Litoral na Rede.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!