Homem tenta matar ex-mulher a tiros

Espingarda foi usada no crime

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Brigada Militar de Estrela prendeu na ma manhĂŁ de terça-feira (17/01), um homem de 27 anos por tentativa de feminicĂ­dio. O fato ocorreu no Bairro das IndĂșstrias.Ele tentou matar sua ex-companheira de 21 anos com uma espigarda carrucha calibre 32.A vĂ­tima foi socorrida por populares e atendida pelo Samu.

Uma testemunha relatou que o autor teria sido o ex-companheiro da vĂ­tima e que teria fugido do local.Foram feitas diligĂȘncias com o apoio de policiais de Lajeado que encontraram, em um mato prĂłximo, garrucha com dois cartuchos. Um estava intacto. Foi localizado tambĂ©m um casaco cinza.

Populares afirmaram ter visto o autor entrando no mato e em contato com uma familiar onde ele morava, foi feita uma negociação, por telefone celular, para que ele se rendesse.ApĂłs tratativas o autor se entregou na beira de um mato, no bairro das IndĂșstrias, e confessou a autoria do fato.

A Brigada deu voz de prisĂŁo. O homem foi encaminhado para o Hospital e depois para Delegacia de Estrela, onde foi confeccionado o Auto de PrisĂŁo em Flagrante.

Fonte: Agora no Vale.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!