CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Foi identificado como Renan de Oliveira Rosa, de 18 anos, o morto a facadas na Avenida Central, na praia de Atlântida, em Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na manhã do último sábado (14). O autor do crime, que era segurança de uma casa noturna, confessou o crime e está preso.
Conforme informações, a Brigada Militar (BM) foi acionada por volta de 6h, para atender o caso. Ao chegar no local, um ponto onde se concentra diversos estabelecimentos comerciais, Rogério Farias Camargo, 58 anos, autor do crime, se apresentou aos policiais e portava um revólver calibre 38, com seis munições, uma faca e três canivetes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Xangri-lá.
Segundo a polícia, Camargo é ex-policial militar e foi licenciado por indisciplina da corporação em abril de 2002.
Testemunhas relataram que o segurança foi até seu carro buscar a arma e a faca, e que, ao retornar, seguiu em direção ao jovem, que estava dentro de um veículo. O homem puxou a faca e desferiu vários golpes contra Renan.
O jovem, natural de Osório, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não tinha antecedentes criminais. O segurança preso possuí antecedentes por sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal, roubo a estabelecimento comercial e uma prisão em cumprimento de mandato.
Conforme o delegado que investiga o caso, não há comprovação de alguma desavença prévia entre Camargo e Renan, que não tinha passagens pela polícia.
Fonte: Poa24h.