Jovem Ă© morto a facadas

Segurança de casa noturna confessou ter matado o jovem, que não possuía antecedentes criminais

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Foi identificado como Renan de Oliveira Rosa, de 18 anos, o morto a facadas na Avenida Central, na praia de AtlĂąntida, em Xangri-lĂĄ, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na manhĂŁ do Ășltimo sĂĄbado (14). O autor do crime, que era segurança de uma casa noturna, confessou o crime e estĂĄ preso.

Conforme informaçÔes, a Brigada Militar (BM) foi acionada por volta de 6h, para atender o caso. Ao chegar no local, um ponto onde se concentra diversos estabelecimentos comerciais, RogĂ©rio Farias Camargo, 58 anos, autor do crime, se apresentou aos policiais e portava um revĂłlver calibre 38, com seis muniçÔes, uma faca e trĂȘs canivetes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado Ă  Delegacia de PolĂ­cia de Xangri-lĂĄ.

Segundo a polícia, Camargo é ex-policial militar e foi licenciado por indisciplina da corporação em abril de 2002.

Testemunhas relataram que o segurança foi até seu carro buscar a arma e a faca, e que, ao retornar, seguiu em direção ao jovem, que estava dentro de um veículo. O homem puxou a faca e desferiu vårios golpes contra Renan.

O jovem, natural de Osório, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não tinha antecedentes criminais. O segurança preso possuí antecedentes por sequestro, cårcere privado, ameaça, lesão corporal, roubo a estabelecimento comercial e uma prisão em cumprimento de mandato.

Conforme o delegado que investiga o caso, não hå comprovação de alguma desavença prévia entre Camargo e Renan, que não tinha passagens pela polícia.

Fonte: Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!