Mãe e filha morrem após colisão entre carro e caminhão

Com a força do impacto, o automóvel foi parar embaixo do caminhão e o motor foi arrancado

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foram identificadas como Lourdes Casagrande Grieger, de 76 anos e Sandra Mariza Grieger Bregolin, 54 anos, as duas vítimas de um trágico acidente ocorrido na tarde da última segunda-feira (16). O fato ocorreu na altura do km 132 da ERS-129, trecho entre os municípios de Muçum e Casca.

Segundo informações, mãe e filha trafegavam com um veículo Peugeot 208 no sentido Guaporé/Serafina Corrêa, quando por motivos desconhecidos, perderam o controle e colidiram na lateral de um caminhão. Como resultado, o automóvel colidiu frontalmente com outro caminhão. Os dois veículos pesados seguiam no sentido contrário. Com a força do impacto, o automóvel foi parar embaixo do caminhão e o motor foi arrancado, ficando no acostamento a cerca de dez metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros e Brigada Militar de Guaporé foram acionados por condutores que trafegavam pela rodovia para atendimento do acidente. Os dois caminhoneiros não se feriram e recusaram atendimento das equipes dos bombeiros e SAMU.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Casca e Polícia Civil de Guaporé estiveram no local para registro e busca de evidencias que possam contribuir para apuração das causas do acidente. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Caxias do Sul, realizaram levantamento fotográfico, de dados e colheram provas para colaborar com o trabalho.

O trânsito ficou lento no trecho e por vezes, houve a necessidade de bloqueio total para trabalho das autoridades e profissionais da saúde.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!