Conheça o empresário que foi morto a facadas pelo funcionário

O crime teria ocorrido após um desentendimento em uma brincadeirao empresário Nemias Cardoso, levou duas facadas, próximo ao abdômen e outra na perna, desferida pelo seu funcionário, um jovem de 20 anos. A motivação do crime, teria sido uma brincadeira entre eles. Nemias foi socorrido por colegas e levado ao Posto de Saúde da cidade, logo após, encaminhado para o Hospital de Sapiranga. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois. Nemias tinha 37 anos. O autor do crime fugiu do local e está foragido. Com informações do Regional.

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Morreu na tarde desta última terça-feira (17), o empresário Nemias Cardoso que levou duas facadas, próximo ao abdômen e outra na perna, desferida pelo seu funcionário, um jovem de 20 anos. A motivação do crime, teria sido uma brincadeira entre eles.

Nemias foi socorrido por colegas e levado ao Posto de Saúde da cidade, logo após, encaminhado para o Hospital de Sapiranga. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois. Nemias tinha 37 anos. O autor do crime fugiu do local e está foragido. Com informações do Regional.

Fonte: Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!