Homem Ă© encontrado morto no banheiro de casa

Cadåver estava em avançado estado de decomposição

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um corpo em estado avançado de decomposição foi localizado, no inĂ­cio da tarde desta quarta-feira (18), no interior de uma residĂȘncia no bairro Floresta, em CamaquĂŁ.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por populares para atender a ocorrĂȘncia na Rua Coronel Pedroso apĂłs uma vizinha entrar na casa da vĂ­tima e encontrar o cadĂĄver caĂ­do no box do banheiro e o chuveiro ligado. Devido a falta de conservação do corpo, o Ăłbito nĂŁo pode ser constatado pelo Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu).

O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de PerĂ­cias (IGP). A ocorrĂȘncia foi registrada na Delegacia de PolĂ­cia de Pronto-Atendimento (DPPA).

O cadĂĄver foi recolhido para exame de necropsia no Departamento MĂ©dico-Legal (DML) de Pelotas. O laudo da perĂ­cia deve apontar a data mais provĂĄvel e a causa da morte.

A vĂ­tima foi identificada como Marco AurĂ©lio Mendes da Conceição, de 51 anos. InformaçÔes preliminares indicam que o homem morava sozinho na residĂȘncia e nĂŁo era visto pelos vizinhos hĂĄ pelo menos uma semana.

Conforme a ocorrĂȘncia policial, Marco AurĂ©lio costumava ingerir bebidas alcoĂłlicas com frequĂȘncia, alĂ©m de possuir problemas de saĂșde. Os atos fĂșnebres acontecerĂŁo apĂłs a liberação do DML.

Fonte: Blog do Juares.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!