Homem morre após bater moto em caminhão

Vítima acabou presa as ferragens da parte traseira do caminhão

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um acidente com óbito foi registrado por volta das 17h20 desta terça-feira (17) na BR-470, KM 242, nas proximidades da entrada da localidade de Vila Rica, no município de Barão. Se envolveram na ocorrência um caminhão Scania com placas do Mercosul, mas com uma faixa indicando ser de Carlos Barbosa e uma motocicleta Honda, com placas do Mercosul.

A vítima veio a óbito após a colisão. Ainda não há informações sobre a identidade e idade da vítima, apenas que seria um homem. As circunstâncias do acidente serão esclarecidas, mas as primeiras informações dão conta que o caminhão guincho estava em uma estrada vicinal, quando o motorista tentou acessar a rodovia.

O motociclista seguia no sentido Carlos Barbosa – Barão, quando acabou colidindo na parte traseira do caminhão. A vítima acabou presa em meio as carenagens do veículo e veio a óbito devido a diversas fraturas pelo corpo. Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e uma equipe do SAMU atenderam a ocorrência. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estava no local.

Fonte: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!