Mulheres foram mantidas em cativeiro antes da morte

Segundo a investigação, elas teriam sido sufocadas e queimadas posteriormente

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou, nesta terça-feira (18), o cativeiro onde teriam ficado Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior Oliveira, de 25 anos . Elas estão entre as possíveis seis vítimas, de uma mesma família, que teriam sido mortas em um crime encomendado pelo próprio pai e o irmão, segundo os investigadores.

Renata e Gabriela era, respectivamente, sogra e cunhada da cabeleireira Elizamar Silva, e avĂł e tia dos trĂȘs filhos dela. Todas desapareceram na semana passada. Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido de Elizamar, e Marcos AntĂŽnio Lopes de Oliveira, sogro de cabeleireira, tambĂ©m estĂŁo desaparecidos.

TrĂȘs suspeitos foram presos pelo crime. Um deles disse em depoimento que Elizamar e os filhos foram mortos primeiro. JĂĄ Renata e Juliene teriam sido mantidas no cativeiro por cinco dias. Suspeito disse que pai e filho encomendaram morte de seis pessoas da prĂłpria famĂ­lia por motivos financeiros.

De acordo com a Polícia, Renata e Juiene foram levadas até Unaí, em Minas Gerais e queimadas dentro de um veículo.

Ainda segundo o depoimento do suspeito, as duas teriam sido sufocadas antes de o carro ser queimado. No entanto, a identificação dos corpos ainda não foi concluída.

O caso começou a ser investigado apĂłs o desaparecimento da cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e dos trĂȘs filhos dela: Gabriel, de 7 anos, Rafael e Rafaela – gĂȘmeos de 6 anos de idade. O sumiço foi na quinta-feira (12).

Moradora de Santa Maria, no DF, Elizamar era casada havia dez anos com Thiago. Ela também era mãe de um rapaz de 24 anos e de uma jovem de 18 anos, que avisaram a polícia sobre o desaparecimento.

Segundo testemunhas, Thiago disse que tinha brigado com a esposa, no dia do sumiço, e que ela saiu em seguida com os trĂȘs filhos do casal. Os quatro corpos foram encontrados carbonizados no dia seguinte ao sumiço.

AtĂ© esta terça-feira, a PolĂ­cia Federal prendeu trĂȘs presos suspeitos de participação no desparecimento da famĂ­lia. Um dos detidos confessou aos policiais que o marido e o filho encomendaram a morte da famĂ­lia.

Eles teriam recebido 100 mil reais para matar a cabeleireira e os 3 filhos e mais a sogra e a cunhada da mulher.

Fonte: G1

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!