Trio foge da Brigada Militar e acaba preso após bater carro em poste

Três criminosos foram presos em flagrante

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Três criminosos foram presos pela Brigada Militar na tarde da última terça-feira (17) em Porto Alegre. Eles foram enquadrados por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo.

De acordo com a BM, os policiais receberam informações de que um veículo Renault Sandero, suspeito de cometer crimes na Capital, estaria trafegando no bairro Mário Quintana. Uma guarnição encontrou o veículo e tentou fazer a abordagem, mas os criminosos desobeceram.

A perseguição só terminou após o veículo colidir em um poste. Nenhum dos três criminosos ficou ferido. Eles foram presos em flagrante. Dois deles tinham antecedentes criminais.

Com o trio foram encontrados uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 380, 26 munições calibre 40,21 munições calibre 380, 16 munições calibre 9mm, 27 munições calibre 12, três carregadores sobressalentes, três aparelhos celulares e um colete balístico. O veículo Renault/Sandero usado pelos indivíduos havia sido roubado na cidade de Viamão no início do mês de janeiro deste ano.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!