Carro e van batem e oito pessoas ficam feridas

O acidente ocorreu no km 207, da Br-470

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um acidente registrado por volta das 12h desta quinta-feira (19), deixou oito pessoas feridas, uma delas em estado grave, no km 207, da BR-470, em Tuiuty, Bento Gonçalves. Estiveram envolvidos nesta colisão uma van com placas de Vista Alegre do Prata e uma GM/Montana com placas do Mercosul.

Segundo informaçÔes colhidas no local, a van seguia no sentido Vista Alegre do Prata x Bento Gonçalves quando teve a frente cortada pela Montana, quando ocorreu a colisĂŁo frontal. Sete ocupantes da van tiveram ferimentos leves, jĂĄ o condutor da Montana teve ferimentos mais graves. Ele foi atendido consciente no local, porĂ©m foi perdendo a consciĂȘncia ao ser socorrido.

A van era da Prefeitura de Vista Alegre do Prata e levava pacientes para realizarem exames no município de Bento Gonçalves.

Samu e corpo de bombeiros atenderam aos feridos, logo apĂłs o acidente uma via lateral foi liberada e o trĂąnsito fluia em segue e pare, com a PRF orientando o trĂąnsito, este que foi liberado por volta das 13h30.

Fonte: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!