Criança de 2 anos morre afogada na piscina de casa

Polícia Civil da cidade abriu inquérito para investigar o caso que aconteceu na manhã desta quinta-feira (19)

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Uma criança de 3 anos de idade morreu afogada na piscina da casa da famĂ­lia, em Capela de Santana, na manhĂŁ desta quinta-feira (19). Segundo a PolĂ­cia Civil, profissionais de saĂșde chamaram a polĂ­cia Ă s 9h18. A criança teria chegado ao plantĂŁo do Posto de SaĂșde 24 horas sem pulso e com o histĂłrico de afogamento.

Para o delegado Ayrton Figueiredo, o caso Ă© considerado um acidente domĂ©stico. A criança teria caĂ­do na piscina da propriedade da famĂ­lia, enquanto o pai consertava um vazamento na caixa d’ĂĄgua do imĂłvel. Ao perceber que o filho estava dentro da piscina, de bruços, o pai retirou a criança da ĂĄgua e levou Ă  unidade de saĂșde. O mĂ©dico de plantĂŁo disse aos policiais que a criança havia chegado sem vida para atendimento, mesmo assim, a equipe de saĂșde tentou reanimar o menino por cerca de 40 minutos.

O corpo da criança foi encaminhado para perícia, junto ao Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre. A Polícia Civil fez buscas no local e abriu uma investigação para apurar as circunstùncias do acidente.

Fonte: DC.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!