Ladrões de carro são presos após atiraram em policiais

Eles haviam roubado um veículo em Torres e estava tentando furtar outro em Osório

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Após troca de tiros, dois homens foram presos por terem roubado um veículo em Torres, no Litoral Norte Gaúcho. Após o crime, a dupla fugiu em direção a Osório, quando foram surpreendidos pela Brigada Militar.

Conforme informações do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO Litoral), o carro roubado em Torres foi encontrado abandonado na BR-101, próximo à localidade de Livramento, em Osório. Os policiais militares, ao efetuarem averiguações próximo ao local, avistaram dois homens tentando furtar outro veículo de uma casa.

Durante a abordagem, um homem, de 37 anos, efetuou um disparo de calibre 12 contra os policiais, que reagiram. O indivíduo ficou ferido na perna, e os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para encaminhá-lo ao hospital, os agentes de segurança não se feriram.

A espingarda calibre 12 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado foi apreendida. Com o outro indivíduo, de 34 anos, foi localizado um simulacro de pistola Glock. A dupla admitiu ter roubado o veículo em Torres.

Fonte: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!