Motociclista morre ao bater em retroescavadeira

Ademir Silva de Paula, 38 anos, natural de Tapejara, deixa mulher e dois filhos

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Foi identificado como Ademir Silva de Paula, 38 anos, o homem que morreu em um acidente envolvendo uma moto e uma retroescavadeira na noite desta quarta-feira (18). O fato aconteceu por volta das 19h30min, na Via VĂȘneto, Estrada para SĂŁo JoĂŁo, em Flores da Cunha.

InformaçÔes de testemunhas dĂŁo conta de que o motociclista trafegava no sentido Via VĂȘneto x Centro, quando acabou colidindo na traseira de uma retroescavadeira que estava realizando uma conversĂŁo a esquerda. Com o impacto da batida a moto foi arremessada cerca de 35 metros. O motociclista morreu na hora.

Conforme boletim de ocorrĂȘncias a motocicleta estava com licenciamento vencido e o condutor nĂŁo possuĂ­a CNH de moto. Foi realizado o teste do etilĂŽmetro no condutor da retroescavadeira, o qual nĂŁo apresentou ingestĂŁo de ĂĄlcool. Por determinação do delegado de polĂ­cia, ele foi conduzido Ă  DPPA Caxias do Sul para confecção do registro de ocorrĂȘncia.

O trĂąnsito ficou completamente interrompido atĂ© a retirada do corpo e a remoção dos veĂ­culos. O Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP), a Brigada Militar e a PolĂ­cia Civil atenderam a ocorrĂȘncia.

Fonte: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!