Mais de 130 lâmpadas são trocadas nesta quinta-feira em Canoas

Equipes atuaram nos bairro Niterói, Igara, Guajuviras e Nossa Senhora das Graças

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), segue com uma força-tarefa para melhorar a iluminação pública da cidade. Nessa quinta-feira (19), foram instaladas 139 novas lâmpadas nos bairros Niterói, Igara, Guajuviras e Nossa Senhora das Graças.

“As novas lâmpadas ficaram ótimas, agora aqui está muito mais iluminado e seguro. Dá para tomar chimarrão e curtir o fim do dia com as crianças em segurança até mais tarde. Dá para ver que aumentou o número de pessoas aqui na rua nesse horário, isso é muito bom. A Prefeitura está de parabéns”, relata Carla Silva, moradora do bairro Guajuviras.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Lucas Garlet, o novo contrato permite atender a demanda reprimida e manter a cidade iluminada. “ “Estamos trabalhando a todo vapor, realizando as manutenções para trazer iluminação e segurança. Vamos intensificar os atendimentos e colocar novas equipes nas ruas para iluminar todas as vias da cidade o mais breve possível”, destacou.

Os trabalhos de melhoria começaram na última quarta-feira (11), após o Poder Público colocar em vigor o contrato de manutenção, ampliação e reforço dos trabalhos. A infraestrutura e manutenção do serviço custará em torno de R$ 638 mil mensais. Foram instaladas, desde o começo da força-tarefa, mais de 800 novas lâmpadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!