Adolescente acusado de matar duas pessoas Ă© pego pelo Choque da Brigada Militar

O indivĂ­duo dirigindo um veĂ­culo nas caracterĂ­sticas do utilizado para o crime, tentou fugir apĂłs tentativa de abordagem, mas foi apreendido

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Nesta sexta-feira (20), equipes do 4Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia de Choque (4ÂșBPChq), empregadas em patrulhamento tĂĄtico motorizado na cidade de Carlos Barbosa, prenderam um menor de idade, suspeito de participação em um homicĂ­dio ocorrido na Ășltima semana.

Conforme planejamento prĂ©vio estabelecido em reuniĂŁo das forças de segurança pĂșblica da Serra, os agentes do Choque, em apoio a policia local, realizaram buscas onde recentemente ocorreu um atentado criminoso com duas vĂ­timas fatais seguidas de incĂȘndio, no bairro TriĂąngulo. O indivĂ­duo dirigindo um veĂ­culo nas caracterĂ­sticas do utilizado para o crime, tentou fugir apĂłs tentativa de abordagem, ao abandonar o veĂ­culo a pĂ©, sendo abordado logo em seguida.

O jovem, ao ser questionado por qual motivo fugiu e ainda estar com os pĂ©s enfaixados, informou que seria um dos autores do duplo homicĂ­dio, e por isso queimou os pĂ©s, ao colocar fogo na residĂȘncia. As equipes constataram que o carro que ele utilizava era roubado. Assim, o menor foi apreendido e apresentado na Delegacia para registro da ocorrĂȘncia, bem como o veĂ­culo recolhido ao depĂłsito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!