Dono de loja de celulares Ă© preso vendendo aparelho roubado

Durante uma fiscalização, a Brigada Militar chegou até o estabelecimento, que funciona no terceiro andar de um prédio na Rua Doutor Flores

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

No Centro HistĂłrico de Porto Alegre, o dono de uma loja de celulares acabou preso em flagrante por suspeita de receptação na tarde de quinta-feira (19). No estabelecimento foram encontrados 10 celulares, que segundo a Brigada, podem ter sido roubados na Restinga e na Zona Norte.

Durante uma fiscalização, a Brigada Militar chegou até o estabelecimento, que funciona no terceiro andar de um prédio na Rua Doutor Flores, durante a Operação Mobile, que tem como objetivo combater os roubos a pedestres na Capital. Junto deste, outros quatro estabelecimentos foram fiscalizados, mas os agentes não encontraram nenhuma irregularidade nesses locais.

A BM chegou até os estabelecimentos por meio de georreferenciamento, que usa como base o local e o horårio que os crimes aconteceram ou foram denunciados à polícia.

O dono da loja foi levado atĂ© a delegacia junto de um funcionĂĄrio para prestar depoimentos. A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da prefeitura de Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!