Criança de 3 anos, moradora de Canoas, morre afogada em piscina

A família de Canoas estaria passando as férias em um sítio em Capela de Santana, quando o menino caiu na piscina

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na manhã de quinta-feira (19), uma família de Canoas perdeu o filho de 3 anos de idade afogado, em Capela de Santana. A Polícia Civil foi acionada para atender um chamado do Posto de saúde 24 horas de Capela de Santana, onde a criança havia dado entrada no plantão, sem pulso e com histórico de afogamento.

A Polícia foi informada pelos pais da vitima, que a família de Canoas, que possui um sítio de verão no bairro Boqueirão, em Capela, e estava aproveitando as férias. O menino estaria brincando com um telefone celular, no quarto com a mãe dormindo, enquanto o pai teria saído para cuidar dos animais. Passado algum tempo, o pai retornou para casa e avistou seu telefone caído nas escadas em direção a piscina e ao verificar, encontrou o filho dentro da piscina.

O pai rapidamente entrou na água e retirou o filho, levando-o ao Posto de Saúde. Conforme o médico de plantão, a equipe tentou reanimar a criança por 40 minutos, mas não obteve êxito, pois ele teria chegado já sem vida.

O local foi isolado para perícia e a vítima foi encaminhada ao IML. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do fato e os pais se encontram em estado de choque.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!