Criminosos matam jovem com tiros na cabeça

Crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (23)

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi executado no início da madrugada desta segunda-feira, dia 23, na rua Sandro Tonello, no bairro Desvio Rizzo. Conforme as informações preliminares da Brigada Militar, Pedro Henrique da Rosa estava tripulando uma moto Honda CG quando foi alvejado por dois homens que chegaram com outra moto não identificada.

Vítima é suspeito de participar de homicídios


O delegado da Polícia Civil Rodrigo de Assis explica que as informações iniciais dão conta de um possível acerto de contas entre facções. O jovem morto, que era natural de Cachoerinha, é suspeito de envolvimento com homicídio de uma idosa, identificada como Maria Celeste Pereira da Rosa, no dia 11 de janeiro. Ela foi morta dentro de casa, na Rua Hugo Torquato Argenta, no bairro Fátima, por três homens, que chegaram num veículo, e encapuzados invadiram a casa, e atiraram contra a vítima.

Jovem foi morto com tiros na cabeça

Pelas informações da perícia três tiros foram disparados contra a vítima, sendo que, dois disparos acertaram a região da cabeça, e a vítima morreu na hora. Os policiais foram acionados por volta 00h10min.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!