Jovem é morto na rua com vários tiros

Crime pode ter ligação com outros dois homicídios ocorridos neste mês

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foi identificado como Daniel da Rosa Rodrigues, 21 anos, o homem que foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (23) em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 18h, em um dos becos da Dr. Rômulo Carbone, no bairro Primeiro de Maio.

Conforme informações de testemunhas, indivíduos chegaram no local em um veículo Chevrolet Celta, de cor branca, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção da vítima.

Daniel foi atingido e acabou entrando em óbito. A Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou a área até a chegada a Polícia Civil e da Perícia.

Com este crime contra a vida, Caxias do Sul chega a 12 homicídios em 2023.

Disparos acertaram as residências da região

Alguns disparos acabaram acertando algumas moradias nas proximidades, inclusive um dos disparos acertou uma janela de um bar e por pouco não atingiu um homem que estava no estabelecimento. As munições são de calibre 40.

Investigação

De acordo com o delegado Ivis Trindade, a primeira linha de investigação é de que o jovem seria filho adotivo de uma idosa que foi morta a tiros no bairro Fátima no último dia 11 de janeiro, sendo que o crime desta segunda-feira também teria ligação com o homicídio que ocorreu durante a madrugada no bairro Desvio Rizzo, onde um jovem, identificado como Pedro Henrique da Rosa, 19 anos, foi morto a tiros, pois o mesmo teria sido um dos autores da morte da idosa.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!