Homem tenta matar colega de trabalho a facadas

A discussĂŁo entre dois funcionĂĄrios teria ocorrido por causa de uma dĂ­vida entre eles

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (23), após tentar matar seu colega de trabalho. O caso foi registrado em uma fabrica de calçados de Sapiranga, na região metropolitana de Porto Alegre. Segundo o Jornal Repercussão, a discussão entre dois funcionårios teria ocorrido por causa de uma dívida entre eles.

Ainda conforme a reportagem, a Brigada Militar teria sido acionada no início da tarde para atender uma briga entre dois trabalhadores da empresa calçadista. A discussão jå teria iniciado pela manhã, porém, no horårio do almoço, o acusado foi para casa e retornou ao trabalho com uma faca. A discussão foi retomada na tarde, quando o acusado partiu para cima da vítima, que, ao tentar se esquivar dando passos para trås, caiu e bateu a cabeça, precisando ser socorrida ao atendimento médico. O acusado foi preso no local bastante alterado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima cobrava uma quantia de dinheiro emprestada ao acusado, que se negava a pagar. Ele teria emprestado R$ 500,00 e a devolução a prazo deveria ser de R$ 1 mil, valor que não foi pago. O acusado da agressão foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio.

A vĂ­tima foi atendida, medicada e liberada.

Fonte: Jornal RepercussĂŁo/Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!