Ladrão que mata ‘concorrentes’ é preso em Canoas

Homem era procurado por mais de quatro tipos de crimes

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Após 40 dias foragido, agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, coordenados pelo Delegado de Polícia Carlos Eduardo Silva de Assis, em operação conjunta com policiais militares do 15ºBPM, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 30 anos.

A ação ocorreu no início da noite desta última segunda-feira (23), após informações repassadas para os policiais militares do 15ª BPM da existência de um mandado de prisão contra o sujeito, residente no Município de Canoas, Bairro Guajuviras.

De posse dessas informações os militares realizaram policiamento ostensivo no local, logrando êxito em localizá-lo e, imediatamente, acionaram os policiais civis desta unidade de polícia judiciária, responsável pela investigação, para as formalidades do cumprimento do mandado de prisão preventiva que se encontrava restrito.

O foragido possui uma extensa folha de antecedentes criminais com passagens por crimes graves: homicídios (4x); roubos (7x); extorsão (2x) e tráfico de drogas (3X), etc.

Após registro da ocorrência policial, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para servir e proteger.

Para denúncias acesse o Whatsapp: 51 98416 8133 ou o site www.pc.rs.gov.br.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!