Advogado é morto pelo vizinho dentro de condomínio

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que ocorreu durante uma reunião de condomínio

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Lajeado, amigos e familiares lamentam a morte do advogado Tadeu Pavoni, 46 anos, morador de Lajeado. Ele foi atingido com um golpe de canivete no peito no início da noite dessa terça-feira, no Bairro Hidráulica, e morreu durante a madrugada desta quarta, em atendimento no hospital. O assassino, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM).

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que ocorreu durante uma reunião de condomínio no Bairro Hidráulica. A OAB publicou uma nota de pesar, ressaltando que Tadeu era membro do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul e também atuou como Conselheiro e Secretário Geral da Subseção de Lajeado em diretorias passada.

Leia a nota na íntegra

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Tadeu Pavoni, OAB/RS 66.170, prestando solidariedade aos familiares e amigos. O Dr. Tadeu era membro do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul e também atuou como Conselheiro e Secretário Geral da Subseção de Lajeado em diretorias passadas”.

Fonte: Agora no Vale.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!