Homem vai parar na cadeia após matar chefe a facadas

A motivação do crime teria sido uma brincadeira entre eles

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foi preso, tarde desta terça-feira (24), o homem que assassinou o patrão em Araricá, na região metropolitana de Porto Alegre. O suspeito, de 20 anos, estava foragido desde o dia 17 de janeiro e foi preso pela Delegacia de Polícia de Sapiranga.

Coordenados pelo delegado Marcos Mesquita Moreira, os agentes efetuaram a prisão do suspeito após o mesmo comparecer a delegacia ao lado de seu advogado, admitindo conhecimento do mandado de prisão por homicídio doloso que havia contra ele. Após, o jovem, de 20 anos, foi encaminhado para o sistema prisional.

Relembre o caso

Na terça-feira (17), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem havia sido ferido com golpes de faca em Araricá, na região metropolitana de Porto Alegre. Ao chegarem no local, foram informados de que a vítima havia sido levada ao Hospital Sapiranga e o autor havia fugido.

Já no centro clínico, o homem que havia sido ferido, o empresário João Enemias Cardoso de 37 anos, não resistiu aos ferimentos no abdôme e na perna e acabou falecendo. A motivação do crime teria sido uma brincadeira entre eles.

Fonte: Poa 24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!