Criminosos usam Uno roubado para assaltar posto de combustĂ­veis e acabam presos

O trio estava em um veĂ­culo nas proximidades de uma ĂĄrea rural

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

A Brigada Militar prendeu trĂȘs criminosos armados que roubaram um posto de combustĂ­vel na tarde desta quinta-feira (26/01) em Santo AntĂŽnio da Patrulha.
A rĂĄpida ação ocorreu apĂłs informaçÔes de agentes de inteligĂȘncia serem repassadas para as guarniçÔes locais referente a indivĂ­duos que tinham cometido o crime em um posto na RS 030, prĂłximo ao quilĂŽmetro 44, roubando um celular e a quantia aproximada de R$ 500 de um funcionĂĄrio do local.

A ofensiva policial foi estrategicamente estruturada com policiais de Santo AntĂŽnio da Patrulha, CaraĂĄ, Rolante, Taquara e Glorinha, para impedir que os criminosos fugissem do municĂ­pio.

Uma equipe da Força TĂĄtica do 8ÂșBPM localizou o trio que estava em um veĂ­culo nas proximidades de Catanduva Grande, ĂĄrea rural do municĂ­pio. Em abordagem veicular foram encontrados um revĂłlver calibre. 38 com quatro muniçÔes intactas e uma deflagrada, uma espingarda calibre 32 com quatro cartuchos intactos e 10 deflagrados, alĂ©m do valor e o celular roubados. O veĂ­culo, que estava com as placas dianteira e traseira distintas, estava em situação de furto.

Os homens de 22, 24 e 33 anos jĂĄ tinham antecedentes policiais foram presos. O veĂ­culo, as armas e material roubado foram apresentados na Delegacia de PolĂ­cia.

Fonte: Sd Rezende/COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8Âș BPM.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!